Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Meus trabalhos - Aceito encomendas!

 Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
 Nós estamos ótimos, 2016 continua incrível, apesar de um problema aqui outro ali, mas ainda assim o ano está muito bom!
 Vim aqui para contar que finalmente decidi fazer meus bordados para vender, até então nunca tinha feito, mas já até tive uma encomenda, olhem:


O avesso perfeito
 Finalizei também as toalhas de banho dos meninos:
Nem preciso contar o quanto eles amaram
 E aqui mais dos meus trabalhos mais recentes, que para os meninos já fiz manta quando eram bebês, fora um monte de toalhinhas de boca:







 Então quem quiser fazer encomendas eu aceito, envio pra todo o Brasil, quem sabe até exterior, rs. Faço quadro pra porta da maternidade/quarto/enfeite também:
Esse fica na porta do quarto dos meninos
Esse é meu próximo projeto para por na minha cozinha
 Vou colocar os valores abaixo, para encomendas eu peço a metade do valor no ato da encomenda, para poder comprar os materiais, e o restante na entrega.


Toalha de mão - R$ 20
Toalha de rosto - R$ 30
Toalha de banho - R$ 60
Quadros - Sob consulta (pois tenho que ver o preço da moldura, que varia de acordo com o tamanho do quadro, mas todas serão com vidro anti reflexo)

Beijos e façam suas encomendas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...