Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Enzo faz 4!


 Olá! Como foram de Natal?
 Por aqui foi tudo tranquilo, e pela primeira vez em 5 anos a folga do marido coincidiu com o Natal, no Ano Novo infelizmente não vai, mas tudo bem, já estamos acostumados, rs.

 Final de ano é uma correria só, mas eu não poderia deixar o dia de hoje passar em branco, e nem tem como, hoje o Enzo completa 4 anos, e eu ainda me lembro como se fosse ontem do dia do seu nascimento, apesar de não ter sido nada como eu imaginava, queria parto normal, aos 45 do segundo tempo me rendi às vontades do médico, mas graças à Deus, deu tudo certo, nem amarrada durante a cesárea eu não fui, Enzo nasceu super bem, mais "velho" do que imaginávamos (eu estava com 39 semanas e no capurro deu 40+3).
 Agradeço à Deus todos os dias por sua vida, por você ter me escolhido, como você mesmo me diz (Mãe, você é minha lindinha, ainda bem que eu escolhi você <3), você tem apenas 4 anos mas parece ser muito mais velho, é um menino muito inteligente, que conversa muito bem, fala tudo certinho, tem suas vontades próprias, sabe impor o que quer e não quer e é muito amoroso.
Esse ano fiz o bolo dele para cantarmos parabéns na noite do dia 24, já que dia 28 as pessoas sempre estão viajando
 Espero que você continue sendo exatamente como você é, esse menino lindo, que cativa todos que o conhecem, apesar de ser bravo, rs.
Enzo mostrando o flipbook do seu primeiro ano na escola para o Darth Vader

Papai Noel me deixou um Darth Vader <3

 E hoje para comemorar vamos ao cinema assistir Alvin e os Esquilos 4, apesar do Enzo falar que quer ver Star Wars, rs. Star Wars vai ficar para a folga do papai, rsrs.

Beijos até e caso eu não apareça antes do Ano Novo, FELIZ ANO NOVO!!!

8 comentários:

  1. Parabéns para o Enzo!!
    É uma idade muito boa, pois já tem bastante entendimento. Mas desafiadora. Aqui em casa eu digo que tenho um adolescente de 4 anos hahaha.
    Deus abençoe grandemente! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo, um adeolescente de 4 anos cheio de vontades, rs.
      Obrigada e amém.

      Excluir
  2. Parabéns Enzo. Que cresça sendo forte e saudável :)
    Meu mais velho faz 4 anos em março, e parece que passou uma vida.

    Meus 2 filhos nasceram em Campinas, mas eu moro em Itaquaquecetuba. Morôni nasceu na PUC e a Tarsila na Maternidade.
    Quem dera eu pudesse ter um filho em casa, mas minhas gravidezes são de risco, então não rola :(
    Ainda bem q VC conseguiu realizar seu desejo. Quem sabe meu próximo filho eu não consigo um VBA2C?
    Beijos e parabéns pro Enzo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e amém Fê.
      Que legal, como vi que ela nasceu aqui achei que fossem de Campinas. Eu moro muito perto da PUC, não dá nem 5 km.
      Claro que consegue <3
      Beijos.

      Excluir
    2. Minha mãe mora pertinho da PUC TB. No Sirius, conhece? É ali perto do Shopping Bandeiras :)
      Eu AMO essa cidade, por mim morava aí.

      Excluir
    3. Conheço sim, eu moro no Residencial Cosmos, do final da minha rua eu vejo os prédios do Sirius, rs.
      Também AMO Campinas, nasci aqui e sempre morei aqui, não me mudaria de Campinas pra lugar nenhum.
      Beijos e feliz ano novo.

      Excluir
  3. Que 2016 seja um ano abençoado pra vc e sua familia!!!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nise <3
      Que seu 2016 também seja muito abençoado!
      Beijos.

      Excluir

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...