Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Mais cinema - Snoopy e Charlie Brown em Peanuts o filme

 Olá! Como estão?
 Por aqui ainda tentando entrar nos eixos, mesmo já fazendo 1 semana que voltamos de viagem, rs. Quero começar o desfralde do Théo, que já não faz xixi dormindo tem uns 4~5 meses (um dos sinais do desfralde), mas que não quer ficar sem "falga" (fralda) por nada. É falar de fazer xixi no penico ele já responde "Queuo fica de falga".
 Amanhã vou começar a tentar, que hoje saiu sol, então aproveitei pra lavar roupa de cama, toalhas e limpar a casa.

 Bom hoje vou contar do filme que assistimos no dia 14/01, o Enzo estava doido pra ver, e uma amiga minha da época da escola me convidou para ir no cinema com os meninos e a filha dela, então decidimos assistir o Snoopy. E que filme mais lindo! O Enzo ainda fala do filme, quase uma semana depois, vale super à pena conferir.

 Depois do cinema os meninos foram brincar no Discovery Kids em Ação, que está no shopping aqui perto de casa.
 Nem preciso dizer o quanto eles se divertiram!

 Beijos e até!

6 comentários:

  1. Quero levar Gianlucca pra ver, mas preciso coordenar bem pois tenho que ordenar e deixar Giuseppe no jeito hahah. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com bebê novinho é mesmo difícil, Théo começou a ir no cinema com uns 9 meses eu acho, tanto que ele é bem acostumado, usa o óculos 3D por mais tempo que o Enzo, e dorme metade dos filmes, rsrs. Mas as partes que ele assiste ele se diverte muito.

      Beijos!

      Excluir
  2. To louca pra levar o Morôni, e eu vou junto, a Tarsila já tem 4 meses e o Morôni foi ao cinema pela primeira vez nessa idade TB. Como ela é tranquila, espero que de tudo certo, RS.
    O discovery ta no bandeiras? Fica até quando? Vou pra minha mãe semana que vem... Tomara q fique até lá :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Théo sempre foi muito tranquilo no cinema, aliáa, os dois são, rs. Tanto que vamos sozinhos 90% das vezes, rs.
      O Discovery ficou lá até dia 24, mas o tem criança na cozinha está no Iguatemi, olha o site e vê até quando vai estar lá.

      Beijos!

      Excluir
  3. amiga eu ñ sei ai mas aqui o cinema é carerrimo kkk ai a gente vai muito pouco, como acabamos de ver o do dinossauro acho q ñ dara tempo d ver do snoopy, assistiremos em casa rsrsrs

    http://maecolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também tem cinemas caros, nesse dia tive que pagar até do Théo por causa dos óculos 3D (mas paguei 9 reais pra cada um de nós e lá é esse valor de 2ª à 5ª), mas no cinema que geralmente vamos (Unimart) só eu pago, e de 2ª à 4ª é 8 reais.

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...