Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

A adaptação na escola

 Olá! Tudo bem?
 Hoje vim contar como foram os últimos dois dias de adaptação do Enzo (os dois últimos dias o Elcio foi com ele e eu fiquei em casa com o Théo).
 No segundo dia quando acordamos o Enzo ele não reclamou e nem disse estar de férias, rs. O Elcio disse que ele chegou lá dormindo, mas acordou numa boa sem reclamar, o que é um milagre pro Enzo, que geralmente ele chora muito se acorda cedo, o dia aqui em casa começava depois das 10h30.
 Assim que ele foi pro parquinho, ele fez xixi na roupa, ficou empolgado com os brinquedos e esqueceu de ir ao banheiro. Molhou até o tênis, e eu mãe de primeira viagem na escolinha não havia mandado tênis reserva... Mas roupa tinha, rs.
 O Elcio disse que foi tudo bem tranquilo, ele saiu de perto por uns instantes, e a professora disse que o Enzo é bem independente, que ele não chorou, que ela oferecia ajuda e ele falava "não, obrigado eu consigo sozinho", rs. Me deu muito orgulho.
 Mas na hora do lanche, o Elcio de longe viu ele sentado bem quietinho, o Elcio disse que estava uma belezinha, ai ele começa a chorar "Eu quero a minha mãe" e foi chorando na direção do Elcio, e o Elcio explicou que a mãe estava em casa com o Théo, mas o pai estava lá com ele, que não precisava ter medo, logo ele parou de chorar e foi comer com os amiguinhos.
 E homem vocês sabem como é, só tirou foto na hora da leitura, por que eu insisti muito que queria fotos, rs.


 E hoje foi o ultimo dia da adaptação, acordou numa boa também, mamou e tomou banho com o pai dele, eu ia dar banho pro Elcio poder dormir mais, que ontem acabaram as férias dele, e ele chegou em casa tarde, mas o Enzo me disse "você não, meu pai me dá banho".
 O Elcio disse que passou mais tempo longe, dessa vez não teve choro, e novamente a professora disse que ele é bem independente, e que ele pode ficar sozinho já na segunda. Tomara que ele fique bem. Quando chegou em casa veio correndo me contar o que aconteceu na escola, que a professora contou história de princesa e se vestiu de princesa, contou do pós aula também, que ele e o pai foram no Enxuto comprar todas as frutas e trouxeram açaí pra mãe, rs.


 É oficial, tenho um mocinho em casa, rs.
 Beijos até!

3 comentários:

  1. Ai que menino esperto!! Já é um mocinho independente mesmo Bruna, e com certeza vai se sair muito bem na escolinha!! Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...