Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

1 ano e 1 mês do Théo

 Olá! Tudo bem com vocês?
 Por aqui está tudo ótimo, marido entra de férias em breve, tomara que depois de pagar esse monte de impostos do começo do ano dê para viajar, mas viajar mesmo só nas férias no final do ano.
 
 Théo hoje está completando 1 ano e 1 mês, e decidi escrever mensalmente o que mudou, tanto ele quanto o Enzo.
 Eu amo o verão, mas esse calor chega a ser amostra grátis do inferno, e o Théo sofre demais, ele fica cheio de alergias, dorme mal à noite. Mas durante o dia a brincadeira favorita dele e do Enzo, tem sido a piscina.


 Théo não está andando, mas dá alguns passos sozinho, mas sozinho mesmo, se tentamos estimular ele senta e chora, ele odeia que o "forcem" a andar. Como o Enzo andou com 10 meses, o povo fica comparando, o que me irrita demais. Às vezes ele até se levanta sem apoio, agacha, levanta outra vez.
 Fica em pé sem apoio um tempão, ele se equilibra muito bem, mas tem medo de andar, eu acho que se não fosse o medo ele teria começado a andar.

 Théo entendeu o conceito de sim e não, agora quando perguntamos as coisas ele responde, mas perguntas simples, tipo "Quer água?/Quer papar?" e se ele não quer ele faz não com a cabeça, é uma graça! Tenho que filmar, rs. Fora a falação no idioma dele, que ainda não entendo nada, vez ou outra sai algo que entendo, tipo mamã, Enzzz, Aio (Caio, meu irmão caçula), bobó, ou (gol, nunca vi um bebê gostar tanto de bola, ele chuta sentado! Outra coisa que tenho que filmar).


 Ele continua com 4 dentes e sorridente como sempre, eu desconfio que está nascendo mais dentes, ele está babando muito e vive com o dedo na boca, mas quando tento ver a gengiva ele faz não com a cabeça, rs.


 Ele brinca muito mais com o Enzo agora, é uma delícia ver eles juntos.

Enzo lendo para o Théo
 Théo continua dormindo bem, como sempre, durante a noite acorda 1x mama (continua mamando no peito, leite só materno) e já volta a dormir. Depois que coloquei ele para dormir na cama parece que tem dormido melhor. Mas depois dessa 1x que ele acorda ele dorme na minha cama até de manhã. Ele dorme umas 22h e acorda umas 10h, 11h, esses dias dormiu até 12h50!
 Mas durante o dia ele nunca dormiu muito, e de uns 4 meses para cá dorme só 1x por dia, das 14h às 16h, mais ou menos.


 Bom que eu me lembre, essas foram as mudanças no ultimo mês.

 Ah, as fotos oficiais do aniversário saem final de Fevereiro, assim que saírem eu posto.

 Beijos e até!

2 comentários:

  1. Oii Flor acabei de conhecer o seu blog e adorei, aj estou te seguindo.

    Qaundo puder me faça uma visitinha, eu vou adorar.

    http://cinthiathiago.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Bru que bom de cama! !! Lolo dorme bem a tarde mas acorda cedo que só vendo rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...