Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 3 de janeiro de 2015

Aniversário dos meninos em casa

 Olá!!
 Como passaram o Ano Novo? Nós pela primeira vez passamos o Ano Novo na nossa casa, minha mãe foi para a praia, não recebemos convites de ninguém, então ficamos em casa mesmo, pois afinal como já dizia meu pai para minha mãe "família sou eu, você e as crianças". E cada dia percebo que isso é uma verdade absoluta.
 Bom, enfim, dia 13/12 foi aniversário do Théo, dia 28/12 do Enzo, fizemos a festa para os parentes e amigos no dia 20/12, mas para mim aniversário sem bolo não é aniversário. E no dia do aniversário deles teve bolo em casa.

 Aniversário do Théo
 No aniversário do Théo o Elcio trabalhou, mas fiz um almoço diferente e o bolo, e minha mãe, meu irmão caçula e minhas avós vieram em casa almoçar e comer bolo, rs.




 E adivinhem quem não quis tirar foto?! Foto com o Enzo só assim, sem querer, disfarçando.
 E a noite meu padrasto nos chamou para ir no shopping pra comemorar, então fomos com minha mãe, meu padrasto e meu irmão caçula.


 Os meninos adoraram brincar.

 Aniversário do Enzo
 O Elcio estava de folga, mas teve um problema no trabalho dele e chamaram ele para trabalhar, nós íamos no shopping, almoçar lá, levar os meninos para brincar, então eu nem fiz nada de diferente.  Meu irmão do meio veio em casa com sua namorada e eu fiz um bolo de última hora, já que nada saiu como o planejado, rs.

 E o Enzo, pra variar, não quis tirar foto. Mesmo não saindo nada como o planejado foi um dia bem gostoso.
 E pra finalizar, a única foto que o Enzo tirou por que quis, rs.

 Beijos e até!!

4 comentários:

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...