Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

29 dias?!

 Olá, tudo bem?
 Gente como o tempo voa! Théo não nasceu ontem?! E daqui 22 dias vai fazer 1 ano! E o Enzo então, que mais 1 mês e uma semana completa 3 anos!
 Como assim, eu mãe de duas crianças de 3 e 1 ano, é não está fácil, rs.
 Falando em não estar fácil, esse mês de novembro está uma uma correria só, mas correria boa, tipo da época do casamento, rs.
 Fechei os últimos contratos, já encomendem as lembrancinhas dos adultos, e a foto do quadro de assinaturas, uma dica quanto ao quado de assinatura, fui pesquisar nessas lojas de foto que fazem, e o valor médio foi de 200 dilmas, achei absurdo. Então decidi pesquisar em loja de molduras, a diferença é gritante! Ficou apenas 60 dilmas, mas eu tenho que revelar a foto, foto 30x45 na Nicephotos 10 dilmas, mais 15 dilmas de frete, nem se compara né! Saiu por apenas 85 dilmas.
 E hoje percebi que faltam apenas 29 dias para a festa, me deu uma alegria tão grande, é um mix de sentimentos que não dá pra explicar.
 Essa semana que passou os meninos foram ver o Papai Noel, o Enzo adora, o Théo parece ter gostado também, ao menos não chorou. Dezembro sempre foi meu mês preferido e agora mais do que nunca, rs. Amanhã vamos ver o Papai Noel de novo, vou explicar, rs, no Campinas Shopping a decoração é Toy Story, e o Enzo ama esse desenho, até pediu um Buzz que fala inglês pro Papai Noel, então vamos lá amanhã. E minha mãe já combinou comigo que semana que vem vamos no Dom Pedro, que a decoração é Dora Aventureira, rs. E eu vi que no Galeria a decoração é do Doki, queria muito levar, mas é longe... O Bandeiras a decoração é dos Smurfs e é nesse que fomos (deu pra notar que Campinas é a cidade dos shoppings? rs)


 Bom, vamos ver mais fotos do ensaio? Eu amei todas as fotos, ficaram incríveis! 

















 Beijos até!

6 comentários:

  1. Meu Deus o tempo realmente vooa! Lembro de vc relatando as emoções pré casamento rs depois a gestação dos meninos e agora já estão dois mocinhos lindos! AMei as fotos, vc está lindona. Que Deus continue abençoando vcs.bjão

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale Diane, logo não tenho mais bebê, o tempo voa mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mas jááá? Parece que foi ontem que vi o seu relato de parto.
    To ansiosissima pro meu bebê nascer,parece que falta taaantoo, mas passa voando.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como passa voando, depois que nasce passa mais rápido ainda, eles só demoram para nascer, rs.
      Beijos.

      Excluir
  4. O tempo voa hein!? Depois que nasce então!!! hahahahaha Eles são lindos!!

    Bjs

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...