Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dermatite atópica - Fisiogel A.I. com desconto


 Olá!
 Tudo bem?

 Hoje estou aqui pra falar um pouco da dermatite atópica, eu tenho (ou tinha, desde que o Théo nasceu sumiu) e o Théo infelizmente apresenta sinais de que tem dermatite.
 Fomos à pediatra e ela receitou uma pomada com corticoides, que melhorou muito, mas pomada com corticoide não pode ser usada continuamente, somente 2x ao dia, por 7 dias e com espaçamento de 15 dias caso apresente a irritação novamente e nos orientou à ir no dermatologista.
 Levei o Théo na mesma semana, e ela me disse várias coisas que eu já sabia, como tenho dermatite, e a novidade foi dar banho com aveia.
 Deixa eu explicar, rs, comentei com ela que estava dando banho com maisena e que melhorou um pouco, e ela disse que para dermatite o bom é banho com aveia, mas que eu poderia colocar os dois que era melhor ainda (maisena + aveia), e receitou Fisiogel A.I.. Quando eu era solteira ainda, um médico me receitou esse creme, mas ele é muito caro, e na época fiquei com dó de comprar, rs. Mas o médico tinha me dito que eles dão 20% de desconto, programa "De bem com a pele" que era só fazer o cadastro no laboratório, eu fiz na época mas nem usei. E como para filhos não temos dó de comprar nada, ainda mais sendo tão necessário, Théo estava sofrendo, se coçava o dia todo, ficava irritado, chorava demais para dormir, que a coceira atrapalhava...
 Por sorte meu cadastro ainda estava ativo e consegui fazer a compra com desconto, para quem interessar é só entrar em contato com a Stiefel 0800 704 3189 ou pelo e-mail sac@stiefel.com e neste site você encontra as farmácias credenciadas do programa "De bem com a pele".
 E tomando banho com maisena + aveia, e passando o Fisiogel A.I., a pele do Théo já está muito melhor, ele não fica mais irritado, o vermelho já sumiu quase completamente, ele não se coça mais.
Para quem quiser mais informações sobre a dermatite atópica, nessa época quando eu era solteira, e depois de 4 anos (sofri dos 18 aos 22 sem sabem o que era) finalmente descobri o que eu tinha, encontrei esse site da AADA - Associação de Apoio à Dermatite Atópica, que na época foi esclarecedor.

 Tanto a médica quanto a dermatologista, disseram que até os 4 anos isso tende à melhorar, eu estou rezando para isso, por que é horrível sair na rua e as pessoas ficarem perguntando o que você tem, se isso pega, com o Théo no pico da crise me perguntaram algumas vezes, e achei super chato, quando é algum conhecido beleza, mas gente que você nunca viu na vida é difícil. Eu sei que a maioria não faz por mal, mas eu tinha muita vergonha se sair na rua com as pernas de fora, que era onde a minha dermatite era pior.

Beijos e até!

5 comentários:

  1. Que bom que ele está melhorando!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo, rs. No dia que vocês vieram ele ainda estava "atacado".

      Excluir
  2. Nossa, tenho familíares que sofrem disso e vejo como cruel isso é, que o Théo se livre disso se Deus quiser. bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo Diane! Ele já está bem melhor, tomara que suma antes dos 4 anos.
      Beijo!

      Excluir
  3. Acabaram de cancelar o programa de descontos. Fora essa notícia ruim, o Fisiogel também salvou minha vida.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...